terça-feira, 9 de junho de 2009

são paulo, 9 de junho de 2009

As vezes somos obrigados a tomar decisões importantes na nossa vida, devemos cortar laços que nos prende a uma pessoa ou uma instituição, mesmo que com isso balançem nossas estruturas..e, eu fiz algo neste sentindo a quase uma semana...desliguei-me de uma rede de relacionamentos...por mais que me doesse afastar-me de pessoas do bem, precisei dar um tempo, pois algo vinha me incomodando..e preferi me afastar um pouco....e nisso fiquei assim....nas minhas horas de lazer...bordava e lia...ou lia e bordava.....como na minha varanda tenho cadeiras de vime, é ali que fico...porque ao mesmo tempo que bordo e leio, posso também ver os pássaros que tanto amo, voando de galho em galho, nas árvores que ficam em um terreno bem enfrente da minha casa.....
Mas ontem o dia estava gelado, então fui ler no meu quarto...fiquei meia que deitada na minha cama lendo, e ao mesmo tempo vendo os pássaros.....e vi um lindo sabiá laranjeira...parei de ler e comecei a conversar com ele...disse a ele entre outras coisas, que estava esperando um email importante para mim ...e que este email estava demorando a chegar..e nessa conversa mental com o passarinho , acabei dormindo....coisa que não faço durante o dia.....
Hoje acordei, sem ânimo, sabe aqueles dias que voce quer ficar na cama o dia inteiro?..pois é, hoje acordei assim....e num esforço descomunal criei coragem , levantei , tomei meu banho, tomei meu café, e fiquei sentada à mesa pensando no que fazer...quando escuto um grito de passarinho...e outro...e outro...levantei e fui até a porta da frente, abri e o que vi?....um lindo sabiá laranjeira no portão....chamei o kaka bem baixinho para ele fotografar, mas como falei baixo demais o kaka não escutou, aí vi a camara fotográfica e não resisiti, filmei o bichinho.....e ele olhou bem pra mim, deu mais um gritinho e voou.....pode parecer bobeira, mas fiquei com a nítida impressão que ele estava falando algo para mim....corri para o computador e o que vejo?...o email que eu estava esperando...e com notícias melhores do que o esperado.....
Posso até ser meia doida, mas tenho certeza de que este sabiá era o mesmo que ontem tive um longo papo....e hoje ele veio responder minhas perguntas e por isso, estou feliz e em paz.....

3 comentários:

  1. Muito linda essa sua comunicação com os pássaros.
    Deus te ilumine sempre!
    bjoos em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa sua comunicação com os pássaros.
    Deus te ilumine sempre!
    bjoos em seu coração.
    Socorro

    ResponderExcluir
  3. Viu só...os pássaros...eles estão com vc....Pássaro Azul....dê uma olhada no que deixei no meu blog. para ti.....beijos...

    ResponderExcluir