segunda-feira, 1 de junho de 2009

 10/03/09

um pouquinho melhor da gripe,resolvi contar que..
A SEQUELADA ATACA NOVAMENTE...RSRSRSRSRS
Como é do conhecimento de todas, eu tinha marcado um encontro aqui em casa,mas tive uma virose e transferi para o sábado seguinte.,mas o kaka chegou com o convite do niver da Ana Carolina, sobrinha neta dele, como o primeiro aninho dela foi no sítio, é lógico que minha mente doentia achou que seria no sítio novamente., na quarta feira estou num papo gostoso com a Rutinha, quando peguei o convite nas mãos e vi que este ano seria no Harry Happy, lá no morumbi...no ato chamei minha comadre e disse que queria a Nathi linda de viver, porque ela iria na festa comigo..
No sábado o carro quebrou, só pra variar..rsrsrs..e o kaka levou no mecanico e este disse que até as seis o carro estava pronto...
As seis horas chega a Nathi, linda, linda,linda...com um vestidinho branco bordado,cabelinho todo cheio de cachinhos, uma verdadeira bonequinha, e estamos esperando o carro pra ir pra festa...só que o carro não ficou pronto..e a Nathi a chorar, então eu e o kaka, enchemos umas bexigas que sobrou do niver do Binho, e fizemos uma bagunçinha com ela....
Ontem fomos levar o Caco na casa da minha sogra, conversa vai conversa vem...e o que descobri? que a festa aconteceu no dia 6/03, sexta-feira...eu achava que dia 6 era no sábado...hahahahah...só rindo mesmo, já pensaram se o carro tivesse ficado pronto?..olha a vergonheira...iríamos bater com a cara na porta..rsrsrsr..o kaka ficou p. da vida comigo, primeiro porque eu falava que seria no sítio, depois porque foi na sexta ...rsrsrsrsr...ô dó! to ficando a cada dia que passa pior...mas pensando bem, a culpa também é dele...porque ele olhou e também achou que dia 6 era sábado...vequenhanha é fogo minha gente....hahahahaha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário