segunda-feira, 1 de junho de 2009

18/04/09
boa tarde meus amigos queridos,
Hoje estou melancólica, e saudosa....sabe aquela dorzinha lá no fundo da alma?, pois é hoje estou assim....e esta minha melancolia saudosa tem um nome...Zé....
Ontem fiz um texto e joguei na internet....aqueles meus textos fraquinhos, mas que gosto de escrever...e hoje ao abrir o computador, fui procurar o comentário que o Zé sempre fazia via depoimento para mim..e...nada!!!!!!!!!!!!!!...mais uma vez, me senti órfã.....não sei se voces conseguirão me entender....nunca vi o Zé pessoalmente, mas ele era uma constante na minha vida.....era o meu incentivador....foi por atender ao pedido dele, que fiz um blog....ele dizia para mim, que se tivesse dinheiro sobrando, ele faria um livro dos meus textos....e para tanto fez um tópico aqui, o cantinho da juju, onde recolhia tudo o que eu escrevia para um dia publicar,com o título..... "as besteiras de uma dona de casa nas comunidades do orkut".....o Zé era muito espirituoso e gozador.....
Agora to assim, sem meu amigo incentivador....to perdida...to sozinha neste mundo virtual.....quem vai me falar onde tem erro de concordância...onde exagerei....onde troquei os pés pela mãos....onde vou arrumar um amigo tão sincero.....ah! Zé, que saudades estou de voce hoje.....ah! Zé, que falta voce me faz!!!!!!!!!!!!
Zéééééééééé´....sei que voce está bem...sei que voce está sendo assistido por seres superiores, e logo- logo terá permissão de voltar por aqui...e quando isso acontecer Zé...não esqueça de mim não amigo...estou aguardando por voce ansiosa....venha Zé, venha me buscar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário