segunda-feira, 1 de junho de 2009

03/11/08

Hoje fiquei no tronco o dia todo...em determinadas horas, vim descansar aqui no computador....mas o que eu quero contar proces é que, pedi ao meu filho uma blusa do futuro presidente dos Estados Unidos, Obama....e hoje ele foi no comite e pegou uma blusinha para mim....degratis.....só que tinha que deixar uma contribuição de 20 dolares...rsrsrsrsrsrsrsrsr.....como eu tinha pedido uns botons também.....e cada boton degratis tinha que dar uma contribuição de 5 dolar....ele achou muito...e...não pegou....aí fiquei brava, mandei ele voltar lá e pegar...pois daqui uns 50 anos , esses botons irão valer uma pequena fortuna......ele me chamou de mercenária, pois ele estava achando que eu queria as camisetas e os botons por amor a democracia...e eu querendo fazer fortuna pros meus futuros bisnestos...rsrsrsrsrsrsr....ô dó!rsrsrsrsrsr......

Nenhum comentário:

Postar um comentário