segunda-feira, 1 de junho de 2009

22/01/09



Mais uma vez estou aqui, para gritar a minha revolta....não tem jeito mesmo, por mais que eu queira viver tranquilamente, os "poderosos" não permitem.....
Como todos sabem, sou diabética, e por conta disso minha vista esquerda está doente, precisando de uma pequena correção....correção esta que quase todos os diabéticos precisam fazer...pois bem, eu iria fazer este pequeno procedimento amanhã dia 23/01, mas antes de fazê-lo eu teria que ir hoje dia 22/01 fazer os últimos exames.... exames que já estavam agendados na clínica oftalmológica TRANJAN, que fica na rua prof.Arthur Ramos, 96, no jardim Europa...chique né?é, porque pelo preço que pago o convênio SAMCIL, tenho direito a certas regalias.....
Como o combinado com a enfermeira, fui duas horas antes...para que ela pudesse me preparar...lá chegando fui informada, que o exame não seria efetuado, por falta de pagamento....de quem? da SAMCIL oras, e nessa eu dançei.....
Agora pergunto...cadê a ética da clinica TRANJAN?...porque eles não me telefonaram desmarcando o exame? fizeram com que eu gastasse, gasolina, estacionamento e tempo....sem contar a vergonheira que passei....pago meu convenio religiosamente em dia....cumpro com o meu dever, porque eles não cumprem com o deles?..
Estou revoltadíssima, cansada dessa corja que só querem nos passar pra trás...não respeitando ninguém....já telefonei para todas as emissoras de tv.....e amanhã irei no procom...porque hoje, estou por demais nervosa...
Mais uma vez a SAMCIL aprontou com os seus conveniados....e o pior, estou tentando telefonar e ninguém atende.....corja de bandidos!roubam o nosso dinheiro , assim descaradamente...
Até quando o povo ficará a mercê dessa raça de ladrões, corruptos imorais?
Vou lutar até esgotarem as minhas forças, quero justiça!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário