segunda-feira, 1 de junho de 2009

-14/02/09


Bem, não sei se posso falar boa tarde...pois nem sei dizer qual é o sentimento que está na minh'alma...frustação?perplexidade?angustia?dor?...realmente não sei.....
Hoje, mais uma vez acordamos com o telefone tocando....o nanico, irmão do kaka que sofreu um enfarte semana passada, voltou para o hospital...ele não está nada bem.....depois disso vim para o computador, atrás de um email muito importante para mim...e...não enviaram....resolvi então dar uma sapeada pelo orkut...logo em seguida fui tomar banho para começar o meu dia....quando estava no banho, o kaka entra no banheiro e me chama com aquela cara de chateado...no ato pensei no nanico....e o que foi? entraram no meu quintal a noite e roubaram todas as minhas roupas do varal....toalhas de banho novinhas , que lavei para poder usar...blusas do Binho novíssimas....minhas blusas, as blusas e calças do kaka, minhas e do Binho...porque tanta roupas no varal? por conta do tempo chuvoso de são paulo e com isso acumulou...e como não tenho secadora...aproveitei uma estiagem ocorrida ontem...não estou com raiva não....tô chateada, porque eu sei que tudo será trocado por uma ou duas pedras de craque....e nós ficamos com o prejuizo...
O Caco disse via fone, que devemos ir fazer um boletim de ocorrência...mas ficar o dia inteiro em uma delegacia por furto?não sei se vale a pena....existem tantas coisas piores...mas que fica uma frustação..ah! isso fica mesmo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário