segunda-feira, 1 de junho de 2009

-03/02/09


Hoje acordei com o telefone berrando aos meus ouvidos, sabe quando voce está num soninho gostoso? pois é, assim estava eu....corri para atender e quem era? hospital São Paulo, da casinha da mastologia.....ai que saquinho! terei que voltar para complementar exames....eita, que tô tremendo nas bases.....
Então para desanuviar corri pro computador....santo remédio, para as horas de aflições...rsrsrsrsr...a gente esqueçe de tudo, eu pelo menos me desligo do mundo quando estou aqui....viajo mesmo...sei lá, é tão gostoso ler depoimentos, textos de autores famosos e não tão famosos assim...desopilo meu fígado em frente a telinha.....e.....quando fui para o gmail....vi um email do meu filho, o Caco.....dizia ele que resolveu fazer um blog, só para contar impressões sobre a Índia....fui direto para o blog...e estou rindo até agora...rsrsrsrsrsrs....o sonho do meu filho, foi realizado, mas....é mas mesmo.....ele deve estar sentindo uma falta do Brasil violentamente...rsrsrsrsrsr....nós que achamos o nosso amado país é ruim, é só ler o que o meu caco escreveu e está escrevendo sobre a Índia.....rsrsrsrsrs...
Bom vou deixar o endereço do blog do caco aqui, quem tiver curiosidade, dê um pulinho lá......ah! lá também tem as fotos que ele está tirando.....
http://ricbit-india.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário