segunda-feira, 1 de junho de 2009

 24/11/08

boa madrugada para voces amigos,
é boa madrugada mesmo, pois são exatamente 2:19 e eu aqui, elétrica, elétrica....sem sono nenhum, só curtindo os belos momentos que passei ao lado das minhas amigas virtuais......quer dizer...ex-amigas virtuais, porque nesta altura do campeonato, já somos amiguinhas de infância.....
Como é bom ter amigos né?
Eu fui a primeira a chegar no restaurante, e fiquei lá, ansiosa aguardando a chegada delas...pensando...será que reconhecerei alguém? será que elas serão tão simpáticas pessoalmente quanto são virtualmente?....será que nossos anjos combinarão? ...e na ansiedade, tome coca-cola....
Como cheguei meia hora antes, e como na minha mente ninguém viria...tomei 3 latinhas de coca-cola...rsrsrsrsrs...pra ser sincera depois que elas chegaram, fiquei tão feliz e tão eufórica que tomei mais umas 3 latinhas de coca...rsrsrsrsrsr...ao todo na conta veio a cobrança de 6 latas de refri...rsrsrsrsrs...aonde estão elas? com certeza em mais algumas celulites que arrumei...rsrsrsrsr...ô dó! isso sem contar a glicemia que deve estar a pícaros...mas pra essa eu nem dou bola, pois só de ver um doce ela já sobe...então não to nem aí pra ela...rsrsrsrsr....
Mas este encontro foi uma benção, rimos muitos, beijamos muitos, trocamos presentes....uma delícia!
Que bom seria poder abraçar todos os meus amigos virtuais.....
Bendito seja Deus, que deu intelegência aos homens , para que um deles inventasse o computador e outro o orkut.....porque assim, podemos encontrar almas gêmeas que estão espalhadas por esse mundão afora......

Nenhum comentário:

Postar um comentário