segunda-feira, 1 de junho de 2009

22/03/09


São exatamente 12:34, mas para mim ainda é bom dia, pois acordei eram 11:44 da manhã, porque?...oras...tive uma hipo de madrugada...um verdadeiro saquinho, se bem que não foi saquinho não, foi sacão mesmo.....fazia tempo que eu não tinha hipo, mas a culpa foi minha mesmo, como fiz um bolo bem melecado para dar de presente para minha vizinha, a Marize, e na hora em que estava fazendo, muito da gulosa fui provando, fiquei com medo e...tomei remédio a mais.....ah! não deu outra né?
Voces não podem imaginar, o que é ter uma hipoglicemia...algo sobrenatural....eu tenho uma amiga, que quando tem, começa a rir sem parar...é algo espantoso...uma vez estávamos esperando para ser atendidas lá na liga, quando ela entrou em hipo....gentem o que essa mulher gargalhava, era algo de extraordinário....a minha hipo é diferente, eu fico tremendo mais que vara verde, e com ansia de vomito, e o meu coração acelera...parece um carro de fórmula 1...sabe quando eles querem dar a largada e ficam, pra frente e pra trás...rsrsrsrsrsrsr...assim sou eu com hipo.....
Nisso, eram 5 horas da manhã e eu elétrica....agora to assim, molinha, molinha...e com a cabeça a mil...querendo escrever, escrever e escrever....acho que é o revertério...daqui a pouco vou ficar com larica.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Que o nosso dia seja abençoado...bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário