segunda-feira, 1 de junho de 2009

Hoje, assim como a Lucinha e a Terezinha, fiquei lembrando dos presentes que meus meninos faziam quando eram pequenos...e, lembrei de um especial que o meu Raul fez, quando tinha 6 anos...rsrsrsrs...vou contar a estória deste presente para voces...mesmo que passe mais uma vez por "aparecida"
Naquele tempo, eu ainda fumava.,e o Raulzinho em um momento de descuido meu, fugiu, e foi na venda perto de casa e comprou um maço de minister, fiado...disse ao dono da venda que eu mandei ele ir comprar, e que depois eu mandaria o dinheiro...rsrsrsr...que fez ele então?..embrulhou o cigarro num papel e fez um cartão..ele desenhou um menino com uma rosa na mão...e escreveu feliz dia das mamães...só que ele ainda não tinha sido alfabetizado...então ele misturou o número 1, pensando que fosse a letra i..rsrsrsrsr..e colocou s em vez de z..rsrsrsrs...
No dia ele me entregou todo feliz o presentão...aí eu entendi o porque do vendeiro me olhar com aquela cara de ..."como cobro o cigarro?"..rsrsrsrsrsr....
Eu guardei este cartão, assim como guardei todos os cartões que eles fizeram para mim....eis o cartão com a letrinha do meu menino..e o primeiro desenho dele...a partir desse desenho, ele pegou gosto pela coisa e hoje é um artista.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário