terça-feira, 2 de junho de 2009

São Paulo, 2 de junho de 2009

vOntem devido ao vento gelado que fazia em sampa e devido ao desaparecimento do avião, ficamos meios pra baixo e fomos dormir bem cedinho..Quando foi lá pelas 2:30 da madrugada o telefona toca, quando atendi era uma chamada a cobrar, eu sempre atendo chamadas a cobrar, quando os tramites foi concluído, ouço uma voz gritando em desespero.." mãe, socorro, mãe, pelo amor de Deus, eles estão me machucando", meu coração gelou! nisso a voz de outro homem grita, "dona estamos com seu filho em nosso poder, já arrancamos duas unhas dele com alicate"..mesmo sabendo que meus meninos estavam em segurança, eu tremia mais que vara verde..e o pilantra a fazer aquela senhora pressão psicológica, quando ele pediu 3 mil dólares, desliguei o telefone..rsrsrs...e chamei o kaka, nisso o telefone toca novamente, e o kaka escutou o que ele tinha pra falar, mandou-o para aquele lugarzinho e desligou o telefone. Agora é que vem o mais importante do acontecimento,como temos bina o kaka anotou o número...88698746..e no ato telefonou para o 190..e os policiais mandaram telefonar para o 197..e pasmem, o que foi dito ao kaka? "sentimos muito, mas hoje está tendo um acúmulo de telefonemas dizendo ser seqüestro, por favor senhor, vá até a delegacia mais próxima".o kaka desligou o fone indignado, por que, se fosse verdade mesmo..não teríamos a quem recorrer...um absurdo!no meu bairro a delegacia fecha a noite. Por desencargo de consciência logo após telefonamos pro Raul, que deu risada, mas de nervoso, conversamos um pouquinho e fomos dormir novamente., com a estória na mente e se perguntando...e se fosse verdade? quem iria nos ajudar? e no meio dos pensamentos me veio a figura do Chapolim Colorado, com seu jeito desengonçado a gritar...eu! o chapolim colorado! É só mesmo um super herói para defender a sociedade no geral, porque a nossa policia..tsc..tsc..tsc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário