segunda-feira, 1 de junho de 2009

11/03/09---


Hoje estou com vontade de escrever algo meio pesado aqui, mas como sei que aqui só tem pessoas adultas vou em frente, pois se algo me incomoda, coloco pra fora mesmo.
Ontem em outra comunidade co-irmã dessa, li sobre um vídeo em que uma bbb está fazendo sexo oral, e na hora a curiosidade gritou mais alto...fiquei doidinha para ver...aí recebi via email o tal vídeo.,e fiquei chocada, não pelo fato em si...mas pela cafajestada que o rapaz fez com a moça,oras pessoal, é público e notório que dentro de quatro paredes o ceu é o limite para um jovem casal e que nessas horas, as pessoas riem, conversam , brincam,é natural, são os jogos necessários para um total entrosamento sexual.
Mas hoje em dia, com a tal tecnologia, é muito perigoso.. os cafajestes de plantão aproveitam-se disso,vejam esta moça, o que ela fez de errado? nada, ou melhor sem querer fez , relacionou-se com um calhorda, que abusou de uma cumplicidade tão necessária na cama.
Estou revoltada , porque todas as mulheres que não tem um parceiro fixo, estão sujeitas a este tipo de monstruosidade..
Uma amiga disse que achou bem feito, porque ela quer dar uma de santa e não quer posar nua..agora eu rebato dizendo que..alí ela estava brincando com seu parceiro, ela perguntou se ele estava gravando e riu...é natural isso, dentro de uma brincadeira amorosa..só que ela não imaginava que o cafajeste iria guardar.
Somos adultos, e sabemos que apesar dos jogos amorosos dentro de quatro paredes, saindo de lá..somos tão honestos quanto qualquer um..
Estou realmente morrendo de dó dessa moça...não tenho filha, mas se a tivesse, iria alertá-la para esse tipo de coisa.
Infelizmente a tecnologia também produz esse tipo de pessoas, uns filmam suas parceiras na cama, outros filmam crianças sendo abusadas sexualmente.
A nossa sorte é que pela mesma tecnologia podemos botar a boca no trombone e gritar e espernerar quando vemos algo absurdamente errado.
Como tudo na vida passa ,tenho certeza que isso cairá no esquecimento, assim espero pelo bem dessa guria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário