sexta-feira, 26 de junho de 2009

Floripa, 26 de junho de 2009

Ontem, eu e minha irmã, estávamos tranquilamente vendo tv.,quando vem a notícia: Michael Jackson foi hospitalizado com parada cardíaca,...foi assim, uma olhou pra outra.e falamos ao mesmo tempo....ele morreu!...ficamos a procura de mais informações, quando minha sobrinha veio do seu quarto dizendo....´mãe o Michael Jackson morreu mesmo, todas as emissoras e sites estão noticiando.....acabou meu pesadelo!....
Porque desse desabafo? porque quando ela tinha 9 anos, meu filho Raul veio passar as férias aqui em Floripa. e adorava assistir o clip do Triller...e ela ficava apavorada...morria de medo...e com isso ficou aquela má querencia com o Michael....eu entendo muito bem minha sobrinha, pois eu até hoje...e olha que já tenho 5.8...quando ouço a música " a dança do fogo", fico abalada...pois na minha infância tive a mesma vivência que minha sobrinha...
Mas para mim, ontem foi a morte oficial do Michael...porque ele começou a morrer, no momento que rejeitou a cor da sua pele e seus traços físicos....ele ficou anos a fio, querendo trocar não de personalidade, mas sim trocar as suas origens ...uma pena, porque a pessoa não aceitar como veio ao mundo , é muito triste...
Descanse em paz Michael, que voce veja agora que somos espíritos,e que alma não tem cor...

Um comentário:

  1. Oi kerido Pássaro azul..saudades.....seu causo hoje foi....tiste..é assim que estou me sentindo....essa paa=lavra "saudade" dói...sabe mesmo não sendo gradne fã de Michael...sinto-me trsite por sua história..."o pobre menino rico"...mas,...sem mais..mais..te deixo um beijo...se tiver nevando aí..mande um pouquinho pra mim.....como está.....já congelou os maus sentimentos.....te amodoro.....

    ResponderExcluir