segunda-feira, 1 de junho de 2009

21/05

Não adianta, por mais que eu não queira falar, meter a língua, numdá!sou obrigada!
Vejam só o que aconteceu, quando fui comprar pão, logo cedo....
mas pra contar preciso voltar um pouco no tempo
No meu bairro tem uma CDM , onde várias crianças ficam o dia todo, pois as mães trabalham e não tem creches para deixá-los, as vezes com fome eles vão pedir pela vizinhança um pão ou coisa que o valha., cansei de ver esses coitadinhos serem enxotados, feitos leprosos, pois todos tem medo de serem assaltados por eles.
No meu bairro, tem também, uma matilha, com mais de 15 caes,porque agora é proibido ter carrocinha.,esses cães, são um tormento, pois eles rasgam os sacos de lixos para comer, latem a noite toda, ameaçam mesmo morder quem passa perto deles...e como em toda sociedade, existe um lider...um cachorrão preto hiper bravo, é só passar por perto, que ele arreganha os dentes...morro de medo dele...já telefonei diversas vezes pra zoonoze..e...nada! dentre eles está uma cachorra linda que deu cria...só que alguém da vizinhança pegou os cachorrinhos para cuidar,ou dar fim...sei lá.. com isso a cadelinha está chorando o tempo todo a procura dos filhotes e com as tetinhas a pingar leite.
Hoje eu vi um grupo de vizinhas, indignadas por conta do que fizeram com a cadelinha(pegar os filhotes)..era uma mais exaltada que a outra, nisso veio uma das crianças que vivem abandonadas na CDM,pedir uma graninha, e ele foi enxotado, e todas as minhas vizinhas numa única voz, gritaram...esse infeliz quer dinheiro pra comprar drogas..gentem o sangue subiu, falei, mas falei...o que é isso? que inversão de valores é esse?uma criança é lixo?é bem verdade que os animais são nossos amigos, mas as crianças são o nosso futuro...se damos mais atenção aos animais, essas crianças no futuro poderão nos morder, porque com fome, desprezados, irão se revoltar contra a sociedade no geral, e aí sim irão para as drogas e para o crime.
Mais uma vez torno a falar..cachorro é tudo de bom...mas as crianças são melhores ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário