segunda-feira, 1 de junho de 2009

11/01/09


boa tarde
ultimamente ando muito atacada, e mil idéias passam pela minha cabeça....e é um tal de recordar, pensar nas minhas atitudes, me recriminar pelo que fiz e pelo que não fiz.....e hoje assim sem mais nem menos, sem querer fiz mentalmente uma pseudo-poesia...e corri para meu caderninho de plantão e escrevi....agora to aqui para colocar à apreciação de voces.....coisas de juju.....sei que é um escrito bem fraquinho....mas veio na minha mente com tal intensidade que acho que devo mostrar a voces.....então lá vai....só não pode rir...ou melhor pode sim....rsrsrsrsr

Somente uma menina

Há muito tempo atrás
exitia uma menina-moça,
que queria ser poetiza,
o romantismo aflorou em sua pele
e ela,
trêmula de emoção,
enchia cadernos e mais cadernos,
com sua poesias de rimas quebradas,
ansiando pelo príncipe encantado...
e assim seguiu pela vida,
até o encontro tão aguardado..
Depois do sonho concretizado,
a menina-mulher
sonhou outro sonho
e neste sonho,
mais cadernos foram preenchidos...
agora contando as gracinhas,
dos filhos amados..
e o tempo...passando....
Hoje a menina-senhora
está com o peito cheio de novos sonhos...
sonha em resgatar a espiritualidade
não quer ser santa...
quer poder entender a nova realidade que bate a sua porta....
Quer jogar fora 
os preconceitos e ser menos radical...
e...se ela conseguir viver neste mundo
que a cada dia a bombardeia com tantas novidades...
talvez ela consiga dizer
sem medo algum....
-vivi com pleinitute
fui covarde e heroína..
amei e fui amada..
alguns sonhos consegui realizar
outros sonhos que sonhei ...
a vida levou...
chorei de medo e de pura emoção,
ri um riso nervoso ...e..
gargalhei de pura felicidades..
sinto-me quase realizada
e vou seguindo pela vida
nesta busca diária..
atras da tal felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário