segunda-feira, 1 de junho de 2009

31/10/08

Hoje acordei cedinho, primeiro lavei o quintal em que fica a minha ziquinha, depois liguei o computador para dar uma sapeada pelo email e comunidades afins e finalmente fui na padaria comprar meu pãozinho e que delícia!....o barulho infernal começou extamente as 10 horas da manhã.....aí fiquei conversando com minhas vizinhas indagando....este barulho de quem será?...é do Hamilton? é do Massa? e...lembrei de um email que recebi...a campanha do "bate nele Rubinho", em que a nação brasileira está implorando pro Rubinho dar um beijinho de leve no Hamilton e tirá-lo da corrida...rsrsrsrsrsrsr....o bom dos brasileiros é isso....fazer piadas até das desgraças.....e assim vamos levando a vida de boa....como se diz aqui em sampa.....
Mais tarde vou dar um giro pela boca do autódromo, vamos ver quem estará por lá....é um frenesi só, quando temos corrida por aqui.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário