segunda-feira, 1 de junho de 2009

23/10/08

Agora aqui em sampa, tá caindo o maior toró.....com direito a raios e trovões que deixam o cabelo em pé, mas mesmo assim eu amo esse tipo de chuva, volto no tempo....vou lá pra minha Penha querida, no meu tempo de menina......e entre lembranças que nunca saem do meu pensamento, hoje me veio uma saudades de um colinho.....uma vontade de me esconder atrás da cama da minha mãe, quando ela colocava de canto...e ficar por lá brincando de fazer roupinhas pras minhas bonecas, como sempre fazia......que tempo de encanto e magia, porque crescemos?porque temos que lidar com o cotidiano as vezes não são tão bons.....lidar com sentimentos presos dentro da alma, e que damos graças a Deus, por eles estarem dentro de nós....pois ninguém pode entrar por lá, e ver o que nos vai na alma....sentimentos só nossos, que as vezes queremos arrancar e jogar no lixo......
Hoje to assim melancólica, cansada de ser adulta....cansada de lidar com sentimentos desencontrados.....e vou dentro dos meus medos, incertezas e ilusões perdidas, fazendo meu croche basico....tentando com isso colocar para fora a angustia que invade minh'alma.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário