segunda-feira, 1 de junho de 2009

13/01/09


Hoje acordei cedinho para ir no meu médico cardiologista, tendo a certeza de que teria alta, certeza esta confirmada....e na volta vim fazendo mil planos, pensando qual o cômodo da minha casa eu iria limpar primeiro...rsrsrsrsrsr....e...pensando no texto que faria para colocar por aqui.....só que na volta, passei no laboratório para pegar uns exames que fiz....e com eles em mãos, quando cheguei em casa, no ato telefonei para o meu convênio para marcar o meu retorno..e....pasmem!consultas? só para daqui 1 mes e meio....aí argumentei com a moça que até lá, os exames perdem a validade, e ela simplesmente disse que era isso ou nada.....gentemmmmmmmm...o sangue subiu.....como pode? se eu não pagar em dia , a porcaria do convenio "SAMCIL", não posso fazer uso dele....mas eles podem brincar com a nossa saude.....cadê o respeito ao consumidor?
Tô revoltada....porque optamos pelo plano que nos dá direito a consultas em clínicas particulares...e na hora em que preciso.....só daqui a 1 mes ou...nada! como disse a atendente......é por essas e por outras que mesmo tendo convênio, prefiro o hospital São Paulo...lá as vezes passo o dia inteiro...mas sou bem atendida...com médicos especialistas....o que não acontece com o hospital São Leopoldo, do convenio SAMCIL....que só tem clinicos geral plantonista....aí fico pensando o que fazer, a quem reclamar...ir no PROCON passar o dia inteiro, até ser atendida? deixar de pagar esta porcaria de convenio e perder a carência?ou migrar para outro?
Mas pensando bem, isso só acontece, porque o povo brasileiro é muito acomodado, nós não sabemos a nossa força, ficamos a mercê desses bandidos de colarinhos branco, passivos e inertes , deixando ser manipulados ao bel prazer dessa corja, que só vizam o lucro....eita que tô revoltada!mas podem deixar, que dessa vez, vou brigar até valer os meus direitos, cansei de ser mais uma vaquinha de presépio, que vive abanado a cabeça com medo de ter atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário