segunda-feira, 1 de junho de 2009

.09/03/09
bom dia
Ontem a noite, fiquei abaladíssima por conta de uma reportagem que vi...a reação de uma criança, mexeu com minh'alma...e...em consequencia com o meu físico...fiquei muito mal mesmo...para desanuviar minha mente, corri ao computador..e fiquei me distraindo no joguinho dos monkes...nisso vi uma borboletinha entrando na minha casa e falei para o kaka, olha só amanhã teremos novidades por aqui...no que ele respondeu.... voce e suas crenças... mas não adianta, sigo o que minha amada mãe falava, borboleta em casa é novidade boa, as vezes com ela vem dinheiro.....
Fui deitar, e quem disse que o sono aparecia?...só o menininho é que povoava a minha mente, orei, orei muito, pedi a Deus que levasse aqueles pensamentos horrorosos para bem longe de mim....quando o dia estava clareando e eu começei a pegar no sono, o telefone toca, pulei da cama assustada e...quem era? o meu Caco, pedindo para o pai ir buscá-lo na estação....ele quis fazer uma surpresa para nós.....e veio cheio de novidades...trouxe de presente para mim 3 sarees.....to me sentindo.....e isso quer dizer que.....agora aonde eu for...irei feito uma Indiana, poderosa!...rsrsrsrsrsr....
Como é bom ter os filhotes do nosso lado né? e mais uma vez agradeci a Deus, que nos livrou do mal...e nos abençoou...pois sinto-me uma mulher abençoada, pelos filhos maravilhosos que tenho, pelo meu lar...mesmo que as vezes eu fique estressada no meu dia a dia, com vários probleminhas, sinto-me realmente abençoada, pois o anjo do Senhor veio ficar ao nosso lado e deixando o meu lar livre das maldades do mundo.
Então hoje estou aqui, para mais uma vez agradecer por tudo o que Deus fez e faz pela minha família e pedir clemencia para as criancinhas que foram violentadas no físico e no espírito......

Nenhum comentário:

Postar um comentário