segunda-feira, 1 de junho de 2009

-14/03/09


Depois de um dia e meio nas trevas, sem internet, eis-me aqui novamente, linda, loura, livre, leve e solta.rsrsrsrsrs.correndo pelo mundo através dessa máquina maravilhosa.
Enquanto o kaka estava consertando meu pc, fiquei vendo o jornal hoje, e vi uma reportagem sobre a banda Eron Maide, que tocará amanhã no autódromo, e sem querer começei a traçar um paralelo entre as pessoas que vem para ver a corrida de fórumla 1 e os shows que acontecem por aqui.
O pessoal da fórmula 1, são os fanáticos por carros, e pagam pequenas fortunas para assistir o show da corrida...geralmente são educadíssimos e não se importam em pagar por um simples copo de água, 4 reais,eles sabem que estão sendo explorados, mas tudo é válido para ver seus ídolos fazerem o que eles tem vontade e não podem..pilotar um possante carro..correndo a 300 quilometros por hora.
No show do padre Marcelo, geralmente vem a família toda...os pais vem louvar, se emocionam as lágrimas por cada música de louvor cantada por seus ídolos populares.,os filhos geralmente vem tietar mesmo, os mesmo ídolos,mas todos na hora da saída, saem em paz com Deus..saem cantando felizes da vida...é lindo de se ver.
Mas os roqueiros, ah! os roqueiros, estes são pessoas a parte, principalmente os metaleiros.
A grande maioria são jovens de uma arrogancia agressiva assustadora...eles são mal educados, mal encarados..urinam na sua frente, arrotam na nossa cara...jogam as latas de cervejas no nosso jardim e ainda olham abusadamente com aquele olhar de...vai encarar? drogas o que é isso? eu já não considero maconha como tal, pois eles fumam tão tranquilamente na nossa frente, que esta droga passou para mim, ser um cigarrinho comum.
Aí fico a pensar , eles, na grande maioria são adolescentes saindo dos cueiros,de quem é a culpa dessa agressividade toda?
Pais aonde estão voces, que não veem o comportamento de seus filhos? é uma pena, porque são muitas crianças perdidas para o mundo, pois pra mim o cerebro delas vão corroendo aos poucos pelo uso das drogas.
Que pena né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário