segunda-feira, 1 de junho de 2009

-04/02/09


Hoje meu dia foi atípico....acordei com a notícia que meu cunhado favorito teve um enfarte....este cunhado, irmão do kaka, é hiper gente boa...mas bota gente boa nisso....sabe aquele tio que vive para os sobrinhos e para os irmãos? para mim, ele é um ser iluminado....e infelizmente enfartou.... mas agora ele está bem graças a Deus!
Depois saí com o kaka, para fazer umas voltas na cidade e....a tarde fui no shopping Santa Cruz em um encontro relâmpago com a Josy, amiga virtual que mora no Rio, mas que está em sampa depois de uns dias de férias em Brasópolis....no sítio de uma comadre dela...e é aí que começa a minha estória...rsrsrsrsr...
Conheço a Josy virtualmente a um tempão...desde da minha entrada no mundo virtual...e fiz uma senhora amizade com ela.....e sempre contando meus causos e estórias da minha vidinha diária...e sempre sendo eu...a Juju...nunca inventei...nem acrescentei nada que pudesse passar algo que não sou...e aí está meu grande trunfo...a sinceridade, graças a Deus!, porque hoje em conversa com a comadre da Josy, fiquei sabendo que ela mora no prédio ao lado do ape da minha sogra......eita mundo pequeno!...o que nós rimos...já pensou se eu tivesse inventado uma vida de ilusão?rsrsrsrsrs...hoje com certeza eu seria desmascarada......rindo, fomos para o ape da minha sogra, e da janela da sala dava para ver a janela da casa em que a Josy está hospedada...e para não perder o costume, o kaka tirou uma foto nossa...depois colocarei no meu albúm.....
Regra básica para ter uma vida tranquila e feliz......viva de um modo, que voce não precisa se esconder de ninguém.....e mais uma vez agradeço a educação que tive......

Nenhum comentário:

Postar um comentário