segunda-feira, 1 de junho de 2009

05/10/008


Domingo, dia 5 de outubro, dia em que o povo consciente e de bem, mais uma vez vai as urnas para escolher seu representante...mas.....sempre tem o mas né? para mim, hoje é um dia em que fico meia assustada, pois como é notório, todos os políticos vestem capas de cordeiros antes do pleito...e realmente fico com medo de colocar como meu representante mais um corrupto da vida......pesquiso, vejo o passado, faço uma limpa na vida do meus canditados...mas infelizmente sabemos que o poder corrompe...que o poder faz com que as pessoas percam o melhor de si......e pensando em tudo isso, lembrei das minhas aulas de história, quando minha amada professora Dirce, explicava para nós sobre os degradados....naquela época os malfeitores corruptos e os que queriam acabar com a monarquia, eram degredados, seus bens confiscados, suas casas queimadas assim como todos os seus registros e depois de tudo isso era jogado sal grosso no terreno.....aí fico pensando cá com meus botões, se fizessem isso aqui para uns 10 corruptos...pronto!acabava a festa da corja, pois os restantes ficariam com medo e paravam de roubar-nos....porque vamos ser sinceros, dá uma revolta tão grande quando vemos que somos aviltados por pessoas que se diziam do bem e que descaradamente roubam, fazem dupla cidadania para os filhos e ainda se ofendem quando são questionados....ô dó!
Mas vamos que vamos votar minha gentem, pois o que move o povão é a fé num futuro melhor........

Nenhum comentário:

Postar um comentário