segunda-feira, 1 de junho de 2009

26/01/09


Hoje estou com vontade de escrever algo sobre o meu modo de ser......talvez pela educação rígida dos meus pais...e porque meu pai controlava mesmo a nossa leitura, nunca tive curiosidade de ler sobre vida de artistas ou mesmo horóscopo....sei lá...é algo que nunca fez a minha cabeça, é lógico que como toda mulher curiosa, as vezes vou xeretar o que diz o horóscopo...mas sem me deixar influenciar.....é lógico também que toda passagem do ano, faço mil e uma simpatias, mas acho que isso vai mais pelo folclore mesmo e porque todos esperam isso de mim...rsrsrsrsrsr...
Mas hoje estou meia fora do ar...assim como quem está perdida no limbo...sem compreender os desígnios da nossa natureza......
Sou católica e criei meus filhos dentro do catolicismo, eles fizeram a primeira comunhão e iam todos os domingos na santa missa comigo...mas....meus dois filhos mais velhos, depois de adultos não quiseram mais seguir a minha fé....se dizem ateus.....o Raul é místico, não sei aonde ele aprendeu a ler tarot e outras coisas que não entendo...e o Ricardo este sim é ateu , só que quando ele tinha seus 14 anos começou a dizer que iria para a Índia tomar banho no gangis e se purificar (?)...quando ele tinha 21 anos, sismou que queria que suas cinzas fosse jogadas no gangis quando ele morresse...e sempre falava sobre isso....
Hoje ele está indo para a Índia a serviço da empresa que trabalha...e eu fiquei pensando pensando e cheguei a conclusão que a PALAVRA tem um força incrível...e tanto falou que está indo pra lá.....aí meia apreensiva abri o computador e vi um site de horóscopo, e o meu dizia que eu estav preocupada a toa e que tinha uma amiga(o) que precisava de uma palavra de conforto....e não é que quando abri o orkut, vi um recado em depoimento de uma grande amiga, que estava precisando de uma palavra....fiquei pensando cá com meus botões....
EXISTEM MAIS MISTÉRIOS ENTRE O CÉU E A TERRA , DO QUE JULGA NOSSA VÃ FILOSOFIA.....
mais não posso escrever, em virtude de espaço...que pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário