segunda-feira, 1 de junho de 2009

02/10/008


Depois dizem que preciso escrever minhas cronicas...mas as coisas acontecem só do meu lado....vejam só o que aconteceu hoje.......
Estava saindo para comprar uns produtos em promoção, quando lembrei de desligar meu sonzinho no quarto....no que desliguei o som, começo escutar gritos de socorro com voz de criança...no ato saí correndo e puxando o kaka...quando chegamos no portão olha só a cena que encontramos....o tupã, cachorro policial que vive fugindo e mordendo as crianças do pedaço, fugiu mais uma vez e atacou um cachorrinho poodle que estava na coleira...a dona do cachorrinho estava com um bebe no colo, enquanto o outro filho da moça estava segurando a coleira do bichinho, o tupã, simplesmente abocanhou o pescoço do poodle e sacudia, como se fosse um trapo.....a minha vizinha Isabel, foi tentar socorrer o cachorrinho e caiu desmaiada no meio da rua...e o tupã a matar o cachorrinho...que fizemos eu e o kaka? começamos a gritar por socorro também....pegamos a Isabel, colocamos na minha cdeira de vime, pegamos as crianças colocamos pra dentro d a minha garagem e toca a gritar...que mais poderíamos fazer...o tupã estava com o diabo no couro....nisso chegou um montão de gente...e aí sim...com outros homens o kaka foi tirar o cachorrinho da boca do tupã....do cachorrinho, só sobrou o sangue espalhado na rua.....o tupã está dentro de casa novamente...e os policiais dizem que nada podem fazer, pois isso é consiferado briga de cachorro...então vamos esperar que o tupã faça a mesma coisa com uma criança....aí a coisa muda de figura né?...essa foi a resposta que o kaka deu.....
Que horror! estamos até agora tremendo....a rua toda está revoltadae a dona do cachorrinho e os filhos traumatizados.....
Vou começar a fazer a janta do Binho....pois não tenho mais cabeça pra nada hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário