segunda-feira, 1 de junho de 2009

15/11/08


Hoje acordei e me dei conta que estamos quase c hegando no natal......e resolvi mais uma vez , começar a minha campanha solitária contra o CHESTER......a maioria de voces ficarão horrorizados por esta campanha doida de uma dona de casa mais doida ainda....mas vejamos, preciso que voces raciocinem comigo......alguém já viu um chester vivo? o que é um chester? uma perua raquítica? uma galinha siliconada? estou brincando para desanuviar um pouco, pois me vem pela cabeça o seguinte.....se o chester for uma galinha na qual são introduzidos hormônios e mais alguma substância química para fazê-la crescer além do normal....o que acontecerá com as gestantes e crianças que estarão comendo-a? sem contar o pessoalzinho da mais bela idade....
Porque nunca foi mostrado na tv como elas são criadas? e o que me deixa mais intrigada....porque ela já vem temperada?
O perú sabemos que é grande por natureza, e se não assarmos direito ele fica duro.....mas que carne tão macia é essa do chester?.....
Amigos, lembrem-se, já tomamos leite com soda cáustica......o povo deve ser mais consciente, pensar melhor o que vai colocar à sua mesa ......
Que o chester é saboroso ha! lá isso ele é.....mas que aí tem....tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário