segunda-feira, 1 de junho de 2009

17/04/09

Meninas, fiquei muito triste agora, pois fiquei sabendo da morte de um homem com H maiúculo, um dos meus ídolos, o Clodovil Hernandes, mas que sempre tratei por Clô...parece que tenho intimidade com ele né?...mas sempre tive sim...uma intimidade de pensamentos, porque este homem não tinha papas na língua, era polêmico e muitas vezes batia de frente com os falsos moralistas, falando verdades nuas e cruas.....quantas vezes vibrei ao ouví-lo...parecia que ele estava falando o que eu tinha escrito, sim...porque muitos antes do advento da internet, eu já escrevia em cadernos o que ia pela minha mente, diante de fatos do dia a dia....
O meu "amigo" Clô morreu, que pena.....ficaremos um pouco mais pobres, sem as opiniões realistas desse homem ...homem para mim com H maiúsculo....
Vá em paz meu ídolo, pois estarei chorando a sua partida e já sentindo falta do seu jeito caracterísco de ser....polêmico em todos os sentidos, mas amado por muitos...e eu estou na turma do gargarejo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário