segunda-feira, 1 de junho de 2009

continuação:-

As vezes somos iguais ao semeador da parábola...jogamos nossas sementes, mas jogamos, sem dar a devida atenção e algumas sementes caem sobre pedras, e por mais que tentemos aguar , cuidar, elas não vingam, pois o solo é árido por demais...mas a grande maioria cai em terra fértil, aí sim, elas crescem, florescem e dão frutos.
Amo escrever, amo ler...tudo o que cai em minhas mãos devoro...e com isso vou tentando crescer intelectualmente e principalmente espiritual mente...hoje em dia a minha maior preocupação é meu crescimento espiritual...sempre fui voltada a religião, mas acho que é pouco...quero mais....então bebo da fonte fecunda do evangelho..procuro tirar lições para o meu dia a dia....
Nossa, como to didática hoje...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...mas tudo bem....vamuquevamu brincar minha gente.....que da vida, só levamos o que produzimos de melhor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário