segunda-feira, 1 de junho de 2009

07/02/09


20 minutos atrás, o telefone tocou e, automaticamente olhei para o bina, e vi aquele monte de 1...no ato, veio um pensamento relâmpago...deve ser tele-markting..mas mesmo assim atendi....não...não eram os bendidos vendedores...era o meu Caco diretamente do Louvre.....como ele terminou o serviço antes do tempo,lá na Índia, aproveitou e está em Paris...a voz dele soou para mim, como uma voz sorridente....era uma voz de felicidades....pois ele está concretizando alguns dos sonhos dele....disse-me ele que dentro do Louvre pode-se tirar fotos...e está aproveitando para tal....que está nevando...e que ele que ir na torre Eiffel para poder tirar uma foto com a neve caindo sobre ele , ao lado da famosa torre......ele realmente está empolgado......conversamos um pouquinho e ele perguntou qual era mesmo o nome do perfume que eu quero...eu nem deixei ele terminar de falar e gritei...CABOCHAT!!!!!!!!!...rsrsrsrsrsrs...mas ele disse que não teria paciência em correr lojas atrás do perfume....então falei que tudo bem...que ele aproveitasse em visitações mas, que ao invés de perfume eu queria que ele fosse no Pere-Lachaise e tirasse uma foto ao lado do túmulo de meu amado Chopin...no que ele concordou de imediato...disse ele, que já estava se programando para ir no famoso cemitério...
Só depois que ele desligou, é que me toquei...eu não perguntei se ele tinha comprado roupa de frio...pois o casacão dele ficou aqui em casa.....ah! com certeza ele comprou sim...afinal de contas, por mais que ele faça coleção de pinguim...ele não é um deles...rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário