segunda-feira, 1 de junho de 2009

31/01/09



Ontem, dia 30/01, depois de uma série de exames nos meus olhos, estava sentada em frente a tv., no maior tédio, pois não podia ler, muito menos teclar...quando ouço um repórter da globo dizer que....a partir do dia 9 de fevereiro, o metro, o trem e os ônibus intermunicipais, sofrerão um reajuste.
No ato, assim instintivamente, coloquei minhas mãos nas minhas orelhas e na minha bunda...porque?oras, por puro medo, pois senti que minhas orelhas estavam crescendo e que estava nascendo um rabo em mim...o meu pavor foi tão grande, que agarrei-me violentamente no sofá, pois eu tinha certeza que, se eu caisse, não levantaria mais, e a partir daquele fatídico momento começaria a zurrar....
BURRA!!!!!!!!!!!! OTÁRIA!!!!!!!!!!!!...EU ACREDITEI!!!!!!!!!!
Gentemmmm.....pasmem, eu acreditei na promessa do meu canditado a prefeito, o senhor Gilberto Kassab, que ele não iria mexer no preço dos transportes coletivos, por pelo menos 9 meses...... só rindo mesmo....toma!!!!.....mais uma vez me fizeram de PALHAÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fico pensando cá com meus botões, não fui só eu a enganada...milhares de trabalhadores também foram....e um dia antes, escutei este mesmo repórter dizer que , muitos trabalhadores,fizeram acordo com seus patrões para reduzir a carga de trabalho e assim ganhar menos e...NÃO FICAR DESEMPREGADO!!!!!!!!!!!!!!!... isso sem contar uma grande massa de trabalhadores , que de uma hora pra outra estavam no olho da rua.....
Agora eu me pergunto.....com que cara o sr.Gilberto Kassab irá olhar os seus eleitores....
Querem saber? eu sei a resposta....ninguém precisa me falar...ele olhará para nós com a mesma cara de pau usada para mentir na campanha....e nós pobres eleitores, iremos engulir mais este sapo.....
Preciso ficar atenta, pois caso contrário começarei a fazer...oinc...oinc...oinc....

Nenhum comentário:

Postar um comentário