segunda-feira, 1 de junho de 2009

07/04
bom dia meus amigos
Hoje acordei cedinho, porque meu caçulinha começa com a nova maratona....São Paulo/Rio..Rio/São Paulo...ossos do ofício..
Mas quero contar pra voces o papo sério que eu e o kaka tivemos com a nossa afilhadinha de 4 aninhos a Nathália, ontem a noite..rsrsrs..
Ela veio ficar um pouquinho conosco e o kaka fez uma máscara de coelhinho para ele...e nisso começa a conversa....a Nathi disse que ela foi dormir e o páscula veio trazer o pasculinho...rsrsrsrsr..até cair a ficha na minha cabeça, fiquei olhando para ela feito boba..o kaka que é mais esperto no ato deduziu, lógico....aí conversa vai, conversa vem..eu disse a ela que o coelhinho morava na floresta..igual os bichinhos do filme "Os sem floresta" que ela adora...
Gentem..rsrsrsrs...a guriazinha colocou os bracinhos na cintura, olhou pra mim com aquela carinha de deboche e disse com a mesma entonação de voz que eu faço, quando quero ser didática..."Jurema, será que voce não entende? o páscula é ajudante do papai noel, e quando o papai noel está dormindo, o páscula vem agradar as crianças no shopping...o páscula ou mora no shopping, ou no supermercado...entendeu agora?"
rsrsrsrsrsrs....eita que as crianças de hoje em dia são muito mais espertas....rsrsrsrsrsrsr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário