segunda-feira, 8 de junho de 2009

são paulo, 8 de junho de 2009

Ontem a minha afilhadinha , a Nathi, ganhou de presente um hamster...com isso ficou a noite toda sem dormir, pois precisava cuidar do seu bebezinho....hoje ela veio a tarde aqui em casa, contar a novidade...e falava com sua voz fininha e meiga, e fazia gestos mostrando como o bichinho fazia para pegar a sua comidinha e comer...e eu escutando, quando sem querer olho para o kaka, e vejo no semblante dele um ar de adoração...ele estava simplesmente babando embevecido com a narrativa da nossa Nathi...nisso ele sentiu o meu olhar nele e disse...."só agora me dou conta o que perdi quando os meninos eram pequenos, eu tinha que trabalhar e não curti esses momentos tão gostosos que passamos com a Nathi"...e aí vi porque os avós são mais babões que nós as avós....eles curtem os momentos que para nós mães era rotina...eles tinham a obrigação do sustento, e muitas vezes ao chegar em casa, queriam mais era descansar...e passavam batidos pelas gracinhas dos filhos...os netos, são a recompensa dos homens, que precisavam trabalhar, trabalhar e....trabalhar....
Eu tenho certeza que, o dia que tivermos nossos netos, o kaka será o homem mais feliz do mundo, pois se com a nossa afilhadinha, a Nathi, ele já faz e acontece...imagine só quando chegar os netos verdadeiros, que poderão passar dias aqui em casa.....será a gloria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário