quinta-feira, 4 de junho de 2009

São Paulo, 4 de junho de 2009

Hoje acordei bem tarde, devido ao frio, sem filhos pequenos que precisem de atenção constante,  agora me dou este privilégio, ficar na cama quentinha em dias friorentos.
E, assim que acordei liguei meu sonzinho e ouvi, que um rapaz foi morto a pauladas e facadas indo para o estádio de futebol assistir um jogo , logo depois, escutei o pai do rapaz que matou outro, quando num momento de fúria jogou o seu carro encima de um grupo de jovens que estavam conversando, isso lá pela uma hora da manhã...e sem contar as notícias sobre o avião que caiu em alto mar, matando mais de 200 pessoas....
Nisso pensei cá com meus botões, ficarei  na cama quietinha, a troco do que vou levantar? para ver e ouvir estes absurdos?
Meu Deus, a humanidade está doida...uma inversão de valores tão grande...pais com um amor doentio pelos filhos, que permitem e defedem as crias, mesmo que estes pratiquem assassinatos..meu filho matou?coitadinho dele, vamos fazer de um tudo para ele não ficar traumatizado..vamos mexer no local do crime,vamos inventar , mentir, comprar, vamos mover céus e terra, mas vamos defendê-los...
Vou assistir o meu time jogar?...então levarei paus, pedras, revólver..porque os torcedores do time rival, não merecem consideração..usaremos o nosso grito de guerra e mataremos pelo nosso time amado.....e assim vão as duas torcidas para o estádio, não para ver seu time jogar, mas sim para matar e morrer por ele...
Sem contar a dor das famílias que perdem seus entes amados em tragédias...
Por isso tudo decidi, vou entrar no gmail, ver meus recados e depois colocarei no meu sonzinho, cds tranquilos...assim ficarei em oração...sim, porque para mim a música é oração...vejam se estou errada...quando escutamos músicas suaves, músicas em que a letra e a melodia nos revigoram, não ficamos mais leves? e aquelas músicas que nos dá vontade de dançar?outro dia estava escutando uma música sertaneja hiper gostosa , quando vi estava dançando feito uma doida na cozinha, feliz da vida...e assim leve e tranquila passei a pensar em coisas boas, e tenho certeza que a aura da minha casa ficou mais clara..
É , é isso mesmo que farei...escutarei meus cds....e com eles ficarei em oração por todos e por mim.

Um comentário:

  1. Oi Juju, nada melhor que escutar músicas que elevem nossos pensamentos e nos traga alegria, bjoos no coração! Socorro

    ResponderExcluir