segunda-feira, 1 de junho de 2009

19/01/09


gentemmmmmmmmm, estou em estado de graça....a cerimonia de colação de grau do meu Binho, foi maravilhosa....quando estava indo pra lá, pensei cá com meus botões...tudo bem, não irei me emocionar por que sei como será......mas....não estava preparada para uma cerimonia tão linda....entre outras coisas, quase no final, o mestre da cerimonia, foi na platéia e pegou a esmo uma senhorinha e perguntou o porque ela estava alí...ela respondeu que era a formatura do neto...então esta senhorinha foi conduzida até o palco...o mestre da cerimonia pediu para que todas as mãe ficassem em pé e aí todos os formandos com uma rosa branca nas mãos, cantavam....como é grande o meu amor por voce......e com uns refletores tudo ficou iluminado com rosas de todas as cores dançando pra lá e pra cá.....não teve um que não chorasse.....no final enquanto era tocada a música "champion" caiam chuvas de papel picado prateado e dourado nos formados, com direito a fogos e fumaças....como eles conseguiram esta façanha eu não sei.....o kaka gravou um pedacinho, pois era totalmente proibido levar camara e filmadora....mas o celular dele consegue filmar.....foi maravilhoso...mais tarde eu coloco aqui este pedacinho do filme....
Foi tudo muito lindo e fiquei com a sensação de missão cumprida....só posso agradecer a Deus pelos meus 3 filhos...que são homens de bem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário