domingo, 30 de maio de 2010

São Paulo, 30 de maio de 2010

Hoje to aqui, só pra contar mais uma da minha cã, a ziquinha...
Todo mundo sabe, que eu só ganhei a bichinha por conta de recomendação médica...mas acho que nunca contei que, os pais dela tem pedigree e são campeões...da raça dachshund..mas a ziquinha quando nasceu "sujou" a ninhada, pois ela tem um olho azul e outro castanho, e por isso mesmo, iria ser sacrificada.Quando eu soube disso, quis foi ela...e saímos ganhando, pois a dona da ninhada não cobrou nada.rsrsrsrs...
Mas eu acho que ela tinha mais problemas, pois ela sempre foi doidinha de pedra, as artes que ela aprontou, dão estória pra uns 3 cadernos de 200 folhas.
Mas apesar de toda energia, a ziquinha sempre teve inapetência..fui a trozentos veterinários e troquei umas trozentas vezes de ração, já dei arroz próprio para cães, já fiz e aconteci...vitaminas, remédios para abrir o apetite , comprei aos montes...e a bichinha...comendo como um passarinho.
Faz mais ou menos uns 2 meses, que a cã, come...mas come tudo e, toma água adoidado, a ração não chega para tanta fome...e...eu achava gozado que quando acabava a comida e a água ela latia furiosamente...eu descia, colocava mais comida e água...e quando eu subia ela dava dois a tres latidos...gozado né? eu achei, pois conheço o meu eleitorado..e fiquei sismada...tem algo do podre no reino da Dinamarca!....e pensei...vou ficar de tocaia...quero ver o que anda acontecendo....BINGO! hoje matei a charada....
O que esta acontecendo no meu quintal?...a zica adotou um gato...é...um gatão preto...hoje fiquei de espreita e vi o gato pular o muro, comer a ração, beber a água e voltar pro lugar de onde ele veio...como pode?...sei lá...gato comer ração de cachorro?..cachorro dar comida pra gato?....só na minha casa mesmo.....rsrsrsrsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário