quinta-feira, 13 de maio de 2010

são Paulo, 13 de maio de 2010

Ontem o dia aqui na nossa amada Paulicéia desvairada, foi muito frio, e com um vento cortante., a impressão que dava, é que o dois juntos entravam pela nossa pele e ia congelar nossos ossos...terrível, porque eu fiquei um bom tempo na fila do centro de diabétis tendo esta sensação..creduuu...ninguém merece!
Mas hoje, hoje o dia amanheceu lindo, ensolarado, com uma brisa suave...um dia para agradecer a Deus, por estar viva.
Fiquei na minha janela por uns momentos pensando no sol, no dia..e...num relance lembrei o porque que Deus quis que hoje o dia fosse lindo assim, oras, hoje é o dia consagrado a Nossa Senhora de Fátima e, dia da libertação dos escravos...duas datas importantíssima ...dia de fé e esperança.
Hoje os afros descendentes,comemoram o início da liberdade tão esperada, mas que, por muitos anos, ela não foi totalmente concretizada.Só agora é que eles tomaram consciência do seu real valor, perante a eles mesmo e ao mundo.
Eu todos os anos neste dia, ajoelho-me perante a imagem de Nossa Senhora de Fátima, e peço a Ela, que me dê coragem para me libertar das minhas amarras emocionais, quero ser uma das tres crianças que tiveram o privilégio de ver a santa mãe de Deus.
Sei que isso é humanamente impossível, pois sou uma pessoa comum, cheia de falhas.
Mas neste dia fico mais em contato com o divino, sinto-me leve, coração e mente aberta, pois creio que Ela está olhando por mim.
E se Ela olha por mim, com certeza, está olhando por todos seus filhos amados.
Por isso eu digo do fundo do meu coração...
VIVA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário