terça-feira, 11 de maio de 2010

São Paulo, 11 de maio de 2010

O dia aqui em sampa, amanheceu ensolarado, mas mesmo assim frio....eu fiquei encolhida debaixo dos meus cobertores, pensando na vida....e...lembrei que hoje é o grande dia, dia em que o Dunga, irá convocar os jogadores, e lembrando disso, pulei da cama rapidinho, só pra ficar percorrendo os canais da tv, e ver quais são as expectativas dos possíveis convocados.
Na minha opinião o Neymar e o ganso deveriam ser convocados...to torcendo mesmo por eles, porque já desisti de torcer pelo Rogério Sene..o grande injustiçado, pois ele é um excelente goleiro e acho mesmo, que só foi convocado 1 única vez.
Mas pensando nos jogadores, fiquei pensando em nós....acho mesmo que somos jogadores da vida, na expectativa de algo maior.
Quantas expectativas tivemos vida afora né?.....quantas vezes tivemos noites mal dormidas pensando...será que vou conseguir?...será que tudo dará certo dessa vez?e rolamos na cama pra lá e pra cá...pensando, ansiando por nossos sonhos.....
E quando nossos filhos nasceram então?...eita que aí a ansiedade era bem maior...o que ele(a) será?...quais serão os caminhos escolhidos por ele (a)....e assim vamos vivendo como os jogadores estão hoje....na expectativa.
Só que nós ficamos esperando que a vida seja suave para nós e nossas crias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário