terça-feira, 25 de maio de 2010

São Paulo, 25 de maio de 2010


Não estou podendo vir aqui, todos os dias , pois estou ajudando minha nora , a Claris.Ela alugou um ponto no shopping para vender suas bijus de origame, e como ela trabalha e faz faculdade, estou dando uma mãozinha pra ela...vou com a cara e a coragem tentar vender, mas sou uma negação...ô dó!não nasci pra isso, mas até que tô me saindo bem.
Mas hoje eu fui no médico pra ver esta rinite que não quer sarar mais, e ,tive a hipo mais doida da minha vida...kkkkkkk...sempre que tenho hipo, vomito e tenho tremedeira...hoje, em plena consulta, tive uma violentíssima...e ria, mas ria tanto...e tremia tanto que parecia uma vara verde....e quanto mais eu gargalhava mais o médico ficava assustado, aí não deu outra, fiz xixi nas calças...e vendo que o xixi não parava, aí que eu ria mais alto...e tremia...kkkkkkkkkkkkkkkkkk....quando a enfermeira veio ver o que tava acontecendo e mediu a minha glicemia, viu que eu estava com 39 mg/dl....e foi aquela correria....pois o medo deles é que eu poderia entrar em coma a qualquer momento...eu?...rindo até não poder mais...e tome glicose goela abaixo..a enfermeira ficou tão assustada, que pegou uma maça e ia raspando e dando na minha boca com uma colherinha que apareceu não sei da onde...eu?...rindo e tremendo!
Nisso, toca outra enfermeira procurar meu celular ..voces sabem o número do meu celular?eu não sei mesmo....ganhei de presente de natal do Binho, mas não sou ligada em celulares...não sei nem atender...me perco toda.....e, até elas descobrirem o telefone aqui de casa, minha hipo já tinha passado.
Quando o Raul chegou para me pegar, eu ria...da vergonheira, pois não dava pra chorar....
ô hipo doido este que tive....o que dá pra fazer depois disso?...rir oras!...kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário