domingo, 16 de maio de 2010

São Paulo, 16 de maio de 2010

Em pleno domingão, e eu aqui, angustiadona..com uma pedra do tamanho de uma melancia atravessada na minha garganta desde de sexta-feira.
Apesar do medo de ser chamada de retrógrada e de ser execrada em praça pública, meu nome não seria Jurema, ou simplesmente Juju, se eu não viesse aqui expor toda a minha revolta.
Tento, juro por Deus, que tento seguir a tal modernidade, mas quando vejo absurdos como o "casamento angular dos personagens Osmar, Alice e Narcisinho" na novela das 8 da dona rede globo, o meu espírito grita revoltado...gentemmmmmmmmm....aonde foi parar o significado da palavra família para os autores de novela?...será que eles não se apercebem que estão fazendo apologia a algo que poderá influenciar negativamente os jovenzinhos que se sentem mais modernos que todos os que estão a sua volta?
Para mim, tudo de bom que o autor Manoel Carlos fez, ao tratar do tema dos cadeirantes na novela, foi por água baixo com esta pouca vergonha...não aceito!...não aceito mesmo...sabem porque?...pelos meus futuros netos, meus filhos, já estão criados e vacinados contra qualquer tipo de influencia negativa.(ou não né?..porque o mal trabalha com todas as armas possíveis), mas, e a nova geração que está por vir?...o que será dela?...quais serão os valores que elas irão captar da mídia?...hoje em dia, vemos cantores que morrem de problemas adquiridos por conta das drogas e da vida desregradas, serem cultuados feitos deuses. Na tv casamentos angulares entre dois gays e uma mulher, é tido como coisa corriqueira.
Vejam bem, não tenho nada contra a opção sexual de ninguém...mas eu trato a minha vida íntima, com o respeito e a intimidade que ela merece, e acho que todos deveriam agir assim...cada um que faça o que melhor que lhe convier, mas dentro de 4 paredes.
É por isso que eu digo, coloquem uma dona de casa no poder...aí teremos uma tv voltada para a família e acabarão as baixarias que somos obrigadas a engulir, para não sermos chamadas de retrógradas.
Aff! revoltei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário