segunda-feira, 10 de maio de 2010

São Paulo, 10 de maio de 2010

A minha afilhada mais velha, casou-se a 1 mes atrás, fui eu quem fez o bolo de noiva dela, que por sinal final lindo!
Como o futuro marido dela é evangélico, ela casou-se no civil, e o religioso foi na casa dela..mas o fotógrafo contratado deu o maior cano, e para a felicidade do kaka, ele foi convocado a tirar as fotos da cerimônia e da festinha.
Fotos tiradas, o kaka caprichou no photoshop. Eu por minha vez, percorri a 25 de março atrás do álbum mais bonito.,com isso o Álbum que montamos para a Ana Paula, ficou maravilhoso.
No dia do meu aniversário, ela veio logo cedo me cumprimentar, e eu aproveitei e dei o presente dela..ela ficou maravilhada, e saiu para mostrar a todos os parentes.
Pois bem, hoje fui acordada com o telefone tocando, era a tia da minha afilhada, dizendo que alguém tinha acabado com o álbum...tiraram metade das fotos e que todos estão inconformados. Sem problemas porque temos as fotos no computador.
Mas o porque estou contando esta estória familiar?..por conta do sentimento mais baixo que nós seres humanos temos...a INVEJA!
Este sentimento tira a paz de quem tem, e prejudica a pessoa por quem ele é nutrido..todas nós um dia fomos vítimas da inveja...eu fui...e sei o quanto doi ser vitima desse sentimento.
Pela inveja, as pessoas caluniam, roubam, zombam, fazem mil coisas do mal.Os invejosos, não sossegam enquanto não conseguem destruir quem eles tem vontade de ser...para mim, só os medíocres é que são invejosos.
Acreditem, tem pessoas que tem inveja até do sorriso de outro.
Uma vez eu li que, todos nós temos sentimentos bons e ruins dentro do nosso coração...mas que devemos trabalhar cada um deles, pois qualquer sentimento em excesso é prejudicial.
Minha afilhada estava inconformada, chorosa...mas como eu sempre digo, que o bem sempre é muito mais forte que o mal...hoje mesmo iremos revelar todas as fotos que roubaram, rasgaram e jogaram fora...e o invejoso em questão, verá que não conseguiu seu intento.
Ô pobreza de espírito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário