sábado, 8 de maio de 2010

São Paulo, 8 de maio de 2010

Como amanhã passarei o dia com meus meninos, resolvi partilhar com voces dois dos inúmeros tesouros que guardo a sete chaves.
São pequenas estórias familiares que acho que já partilhei com voces, mas mesmo assim tenho certeza de que vale a pena recordar, pela beleza contida nelas.
Quando meu Raul tinha seis anos, um dia, ele simplesmente saiu escondido e foi até a venda do seu Teixeira comprar um maço de minister e disse ao homem que mais tarde eu iria pagar(naquela época eu infelizmente ainda fumava), embrulhou do jeitinho dele, desenhou um cartão, escreveu uma mensagem e me deu no dia das mães..naquele tempo, ele ainda trocava a letra i pelo número 1...foi o presente mais lindo que recebi dele, pois ele teve iniciativa, não precisou e nem pediu ajuda a ninguém.
Quando meu Binho tinha 10 anos , resolveu ser poeta, e fez uma poesia com as letras do meu nome.
São estes tesouros que quero partilhar com voces e desejar a cada uma um.....

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!!!!!!!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAM4xTOxbLr9QiUH3NZDfgUuJHo4dGtft2X40sesGOKyxlbXXhDNQL7RQhfLGEh0yP5tRTkh_wqTGiEB_D_vNZKkAm1T1UO2YKucCx1BVq4p7f_oOfIHbIps6.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário