sexta-feira, 7 de maio de 2010

São Paulo, 7 de maio de 2010

Ontem completei 59 anos....fiz um bolinho e, com o Binho, kaka, minhas afilhadas e as vizinhas que mais tenho afinidade, comemoramos, cantando o parabéns comendo bolo e, jogando conversa fora....
Depois de limpar a cozinha, pois detesto acordar com louça na pia, fui deitar...e fiquei pensando na minha vida....o que desejei e o que se concretizou ou não.
E revivi minha vida...com 8 anos, eu tinha certeza absoluta que seria uma bailarina clássica,adorava estudar balé, e por não saber lidar com a rejeição, pois fui preterida na escolha da primeira bailarina...larguei tudo.
Depois fui obrigada a estudar acordeon...eu odiava o som do instrumento..e era uma briga para eu treinar em casa...de tanto eu chorar e minha mãe ver que estava gastando dinheiro a toa , ela me colocou no piano...aí me encontrei..mas neste meio tempo, vivi o lado mais lindo da minha vida, o romantismo, tinha cadernos e mais cadernos de trovas e poesias, vivia suspirando a espera do príncipe encantado.
Casei com 23 anos e meu sonho era ser mãe..chorava todo o mes, quando minha menstruação descia., até que realizei o sonho maior...nasceu o Ricardo, depois o Raul Tabajara e finalmente o Fábio, e neste tempo, esqueci de mim, vivi para eles...sonhava os sonhos deles...e o tempo passou..eles cresceram, e foram viver e conquistar seus sonhos...e eu?
Eu hoje acordei na contagem regressiva...estou ansiosa para completar 60 anos...porque?...porque será minha independência total..como a mais nova pessoa da terceira idade, terei todas as regalias possíveis...rsrsrsrsr...ô dó!
Acordei assim, procurando algo que me faça sonhar novamente...pois viver sem sonhos é humanamente impossível...viver por viver somente, sem perspectiva , sem um ideal maior é muito triste,...e não quero e não posso ser triste...a vida é muito bonita e preciso encontrar o mais rápido possível algo que me faça vibrar novamente.
Como disse uma vez...vou correr atrás dessa tal felicidade, e serei feliz, nem que seja na porrada.rsrsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário