quinta-feira, 27 de maio de 2010

São Paulo,27 de maio de 2010

Hoje, antes de ir trabalhar, não resisti e dei um pulinho no jogo mini-fazenda,meu vício atual, e, consegui pegar uma vaca marrom, vibrei, pois nunca tinha conseguido.
Como sou doida de pedra, no caminho do shopping, fui rindo dos pensamentos que passavam pela minha mente, lembrei do bezerrinho que se transformou em um touro enorme, lembrei que coloquei nome nos meus filhotes, e fui assim embalada nas minhas loucuras até chegar no quiosque da Claris, e lá coloquei no papel, uma insanidade..rsrsrs.vejam só a doideira que escrevi e que mandarei para minhas vizinhas:-


"vizinha, veja só o que aconteceu:-
Hoje cuidando da minha fazenda, vi que minha vizinha Marcela, enquanto arava suas terras, encontrou perdida a vaquinha Mimosa.
Como sou "uma alma caridosa ao extremo"rsrsrsrsr...mais que depressa peguei-a e levei-a para minha fazenda.
Quando Miguelito, meu bezerrinho Luiz Miguel, que se transformou em um touraço, viu a jovem Mimosa, seus olhos soltaram em órbita, ela por sua vez, notei, ficou com as perninhas bambas ao ver tão lindo espécime de touro...
Eu!?!?! no ato pensei...
"Ôô...isso não vai prestar!".
Mas antes de ir trabalhar, chamei Miguelito na xinxa e o adverti.
"filhote meu!cuidado, Mimosa é vaca de família!"
No que ele prontamente respondeu:"xá comigo, fica fria mãe!"
Acabei de chegar e...consumatun est!, os dois não aguentaram e..afogaram o ganso, o pato, a galinha e, tudo o que tinham direito.
Só me resta agora, convidar voce para o casório deles, e ficar na torcida para que meu futuro netinho(a), seja tão lindo quanto os pais.
Filhos?..até virtualmente dão trabalho...ô dó!



sou doida né?...mas por favor, não mandem me internar em camisa de força....rsrsrsrsrs....o que vale na vida, é viajar na maionese, assim os problemas do dia a dia, ficam mais leves.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário