sábado, 15 de maio de 2010

São Paulo, 15 de maio de 2010

Ontem eu assisti o globo repórter, e fiquei encantada com os animalzinhos, era um mais inteligente que o outro,aí pensei da minha cadelinha e, comecei a rir, porque ela é o ó do borogodó.
Em 2001, meu cérebro deu um bug, e eu tive amnésia total, e o médico então, recomendou um animal de estimação, como os meninos sabiam que eu amava a raça salsichinha , eles me deram a zica.,porque este nome?porque eu tava "zicada"..rsrsrsrs..coisas dos meus filhos rsrsrsr.
Mas a ziquinha não era normal como a dona...eu! e o que ela fazia? adorava fazer xixi nas camas dos meninos.,e cada dia era em uma cama.,e não adiantava chamar atenção, educar.,ela mijava mesmo., sem contar as comidas que ela roubava da mesa.,um dia ela roubou um frango inteirinho.,com isso, ela foi expulsa da casa...rsrsrs foi morar na garagem, com todo conforto, mas na garagem.,uma noite ela começou a ganir desesperada, fomos ver o que estava acontecendo.,ela simplesmente entrou por baixo do carro e ficou entalada dentro do motor.,e foi aquele custo tirar a bichinha de lá. No dia seguinte vimos a arte da cadela,ela roeu todos os fios da parte elétrica do carro.,pensam que terminou por aí? não! ela fez isso mais umas 3 vezes.,aí ela foi expulsa da garagem e foi pro quintal de baixo, tudo bem?...mais ou menos, porque ela revoltou...e era eu lavar meus lençóis e ela puxar da corda, rasgar e fazer xixi e coco encima...quando eu ia lavar roupas, eu colocava a cachorra na garagem.,o que ela fazia? pulava a janela, fazia xixi na cama do Binho, descia e...puxava as roupas do varal, e fazia as malcriações dela,certa vez pensei em desistir dela.,mas ela era tão carinhosa, que desisti.
Um dia, estava eu estendendo roupa, quando ela começou a latir desesperada, subia e descia as escadas desesperada.,ela uivava, corria, puxava a barra da minha calça..e em dado momento, senti uma dor fortíssima no lado esquerdo,eu estava tendo um enfarte...acho mesmo que ela sentiu que eu iria ter um enfarte...como?...sei lá....mas a cadelinha estava desesperada e,com seus latidos desesperados, ela chamou a atenção do kaka, e somente por isso, estou aqui.
Esta é a minha cã..doida como a dona., atualmente ela está mais sossegada...mas só porque ficou velhinha...tomou juízo...rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário