sexta-feira, 4 de junho de 2010

São Paulo,4 de junho de 2010

Por conta da mini fazenda, lembrei de um fato da minha vida, que quero partilhar com voces...
Com 8 anos de idade, talvez por uma disfunção hormonal, eu cresci tudo de uma vez, tinha a altura de hoje, 1 metro de 59 centímetros...com isso, o que era mais visível na minha aparência, era o pescoço...eita que meu pescoço era enorme, parecia uma girafa...e era magra...coloca magra nisso...meus apelidos eram, ...pau de vira tripa, bacalhau de porta de venda, seca., máquina de fazer monstros. boca de bagre , esses são os mais bonitinhos rsrsrsr....por que tenho que ser sincera...eu era feia pra daná...rsrsrsrsrsrs..ô dó!
Meus pais então, para me deixar mais feliz, me colocaram para fazer balé clássico....e no balé clássico, eu conheci a estória do patinho feio....era eu ler o livro e chorar...chorava adoidado...pedia não a Deus, mas sim a fada magrinha..rsrsrsrsrs...que me transformasse logo na princesa mais linda do mundo.
Por conta da minha magreza, tenho estórias pra contar, principalmente quando comecei a ir nos bailinhos de garagem...eu era reta...aí voces podem calcular as loucuras que fazia para ter seios bonitos..rsrsrsr
Uma vez, fui passar as férias em Lorena, terra dos sapos naquela época,e catei um, e estava quase beijando o bichinho na boca, quando meu primo Carlinhos chegou e me deu o maior cascudo no cucuruto...rsrsrsrs agora eu dou risada, mas na época, voces podem calcular aonde ficava a minha alto estima.
Só com meus 20 anos, depois de tomar muitas injeções de vitamina B pura, é que comecei a ter contornos mais ou menos bonitos, em compensação agora passei do peso desejado rsrsrsrs...sou assim, ou 8 ou 80....rsrsrsrsrsrs
Mas porque lembrei de tudo isso? porque agora na mini fazenda, nossos vizinhos podem achar o patinho feio...eu estou tentando pegar um para mim..quero um patinho feio....rsrsrsrsrsrsr
Vizinhas, me avisem quando voces encontrarem o patinho...assim corro e pego um pra mim...rsrsrsr.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário