sábado, 12 de junho de 2010

São Paulo, 12 de junho de 2010

Hoje estou aqui, escrevendo em vermelho, para mostrar a minha indignação ....
Como todos sabem, sou apaixonada pelo Richard e seu programa "aventura selvagem"..um programa dirigido a família...onde o Richard passa para todos, o amor pela natureza e pelos animais.
Sempre achei que o SBT, coloca muito tarde o programa....e que neste horário, muitas crianças já estão dormindo...cansei mesmo de mandar emails para o SBT, mostrando as vantagens que a tv teria ao colocar o programa em um horário em que pais e filhos pudessem curtir o programa juntos...e dizia que com isso a audiência da tv...iria nas alturas....
Hoje, quando liguei minha tv para ver meu programa favorito, o que vejo no seu lugar?...uma novela ultrapassada da tv Manchete...
Respeito ao telespectador? o que isso?...não! o SBT não respeita ninguém!...estou revoltadíssima...é um absurdo o que os comandantes dessa TV fazem com os artistas e conosco...
Para falar a verdade, a minha vontade é gritar aos 4 cantos do mundo a minha revolta...estou possessa....isso não se faz...não avisaram nada, tudo planejado na calada da noite..eles querem impingir uma novela que na época que foi ao ar...não teve audiência nenhuma...
É por isso que o mundo tá do jeito que tá....porque a palavra respeito, foi riscada do dicionário...
Aff! ninguém merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário