domingo, 6 de junho de 2010

São Paulo, 6 de junho de 2010

Como é do conhecimento do mundo...rsrsrsrsrs...depois que o Binho casou, fiquei eu o kaka e a ziquinha, com isso meu tempo está sobrando...já fui ajudar a Claris no quiosque que ela alugou, faço meus trabalhos manuais e...atualmente estou brincando nos joguinhos do orkut...amo mesmo a mini fazenda...é alí que transformo um sonho antigo, ter uma chácara, em realidade....amo ficar plantando, cuidando dos meus bichinhos, coloco nome em todos, enfim esqueço das mazelas do cotidiano brincando lá.
Dias desses, uma amiga virtual comentou sobre o joguinho vila mágica...disse-me ela, que é tudo de bom....eu mais que depressa percorri os aplicativos do orkut para encontrá-lo.,e qual não foi a minha surpresa, ao ver um jogo porno, em que a menina, está em uma posição horrorosa.
Todos nós sabemos, que mesmo sendo proibido a menores de 18 anos, o orkut está lotado de crianças..sabemos também, que a pedofilia está assolando o mundo e os meios de comunicação...aí me pergunto...como pode o pessoal do orkut, deixar passar um aplicativo desses.
Podem me chamar de velha ultrapassada, mas continuo firme no meu pensamento...crianças são o futuro da nação e do mundo, por isso, devemos ter o máximo cuidado com elas, pois um leve descuido na formação do caráter, olha mais um adulto a dar problemas para a sociedade.
A minha parte eu já fiz, denunciei o tal joguinho...e estou aqui somente para isso, pedir que todos façam o mesmo...vamos cuidar das nossas crianças pessoal, não vamos deixar que pessoas do mal dominem o mundo....
eis o aplicativo...




Horny Dildo Girl [+18]
Início > Diretório do aplicativo > informações do aplicativo
Coma a menina Dildo e brinque com o vibrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário