sexta-feira, 18 de junho de 2010

São Paulo,18 de junho de 2010

A minha vida toda, foi regida pela emoção...sou visceral em tudo...sou como está na moda dizer "passional".
Quando o Binho e a Claris me contaram sobre a gravidez, eu pulei, gritei, fiz um escândalo tão grande, que até eu me assustei com a minha reação..rsrsrsr...mas eu sempre fui assim..me entrego todinha as minhas emoções...e com as pessoas, sou assim também.,quando sou amiga, sou amiga mesmo..e quando sinto que não sou querida, entro em depressão.,como diz a minha irmã, coisas de Juju bipolar...eita!rsrsrsrsr...
E é por conta desse meu modo de ser, é que estou aqui, escrevendo este texto...eu vi que uma amiga, adicionou um vídeo do Richard Clayderman e, lembrei de uma passagem da minha vida.,olha só como sou doida de pedra...
Um dia, quando os meninos eram pequenos e morávamos na alameda dos araés, eu estava voltando da padaria, quando passa um desses carros que fazem propaganda, tocando no último volume, uma música tocada ao piano....o impacto dessa música sobre mim , foi tão violenta, que minhas pernas bambearam e eu literalmente fui ao chão..caí mesmo...o ar fugiu dos meus pulmões e eu comecei a tremer e a chorar...porque?...não sei...eu sei, que juntou gente a minha volta preocupados, e eu a chorar...e a escutar a música...eu nunca tinha ouvido falar até então, do Richard Clayderman, pois nesta época eu girava em torno dos meninos, esquecendo de mim e não me preocupando com o que se passava a minha volta.,mas aquela música mexeu literalmente comigo e a partir daí, voltei a ser a Jurema que ama a música clássica e o belo de um modo geral....e eu sempre digo...querem saber quem eu sou?...escutem a música "A comme amour"...esta música é a essência da minh'alma...
Esta música, sou eu..
Fui até o youtube e encontrei um vídeo do Ricahrd Clayderman tocando-a ...copiei e vou colocar aqui para voces verem como é linda a "minha música"....

http://www.youtube.com/watch?v=hZGOvXPTCBk

Nenhum comentário:

Postar um comentário