sexta-feira, 9 de abril de 2010

São Paulo,9 de abril de 2010

Somente hoje a ficha caiu na minha mente....somente hoje é que descobri o porque do meu amor pelas estações do outono e inverno......é porque sou goderona, como meu irmãozinho me chamava....no outono e inverno, posso comer sopas, caldos e polentas..hummmmmmmmmmmmmm...que delícia...hoje mesmo, fiz a minha famosa sopa de pedra...compro osso buco e coloco de tudo um pouco....como dizia minha mãe, é sopinha substanciosa....quem come fica nutrido por 3 dias.....e sabem porque?....porque depois de tudo cozido, coloco uma colher de sopa de fubá mimoso...eita que fica aquele caldo grosso, gostoso....
Vamos aproveitar o outono, comendo tudo o que temos direito...depois?...ah!...depois a gente faz um regiminho e tá de bom tamanho né?....
beijos da goderona Juju...rsrsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário