sábado, 10 de abril de 2010

São Paulo,10 de abril de 2010

Quando meu filho Ricardo nasceu, a 34 anos atrás....no inverno, jurei que iria comprar uma secadora de roupa, pois as roupas no tempo frio e chuvoso, custavam a secar...naquele inverno por absoluta falta de grana, não comprei...no inverno seguinte, não comprei também....e a cada ano que passava, no inverno, eu jurava que iria comprar a bendita secadora.
Hoje acordei com o sol brilhando, peguei minhas roupas e levei pro quintal....meia hora depois, ó eu correndo pra retirar a roupa do varal...tava garoando forte...e...pensei...cadê minha secadora?...voces acreditam que até hoje não comprei?... uma vez, não comprei por falta de grana, a outra por que, apesar de ter o dinheiro suficiente em mãos, minhas prioridades eram outras.. o tempo passou...e..nada de secadora....
Hoje depois de ficar subindo e descendo com minhas roupas, parei enfrente a tv para passar a raiva...e...vi a Maiza, no SBT.....que graça, meu Deus...uma menininha que não é tão bonita assim, fica lindíssima com as roupinhas que ela usa...voces repararam os vestidinhos dela?...lindos, vestidos da minha época...rodados, com babadinhos, com fitinhas...uma verdadeira bonequinha....convido todas voces, a assistirem o programa da Mariza...voces voltarão no tempo como eu volto...voces verão uma criança, vestida como criança mesmo....meia soquete, sapatinho tipo boneca....e ....uma menina fazendo o papel de uma menina...
Com isso tudo...minha raiva por subir e descer com minhas roupas, foram embora....quem sabe, ano que vem compro uma secadora....rsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário