quinta-feira, 22 de abril de 2010

São Paulo, 22 de abril de 2010

Hoje demorei para vir papear, porque fiquei a manhã toda, assoberbadíssima....imaginem só, que fui ajudar minhas vizinhas...e perdi um tempão, catando folhas secas, espantando animais e corvos, depois fui fertilizar mais de 25 plantações....valeu a pena...porque depois de tudo pronto, fui cuidar da minha chácara....e fui receber meus presentes....como não sou boba, o que fiz?..fui no mercado municipal e vendi quase a totalidade deles...com o dinheiro arrecadado, entrei em negociação com um proprietário vizinho e...comprei mais um punhado de terra....agora sim, minha propriedade está crescendo e com um pouco mais de esforço poderei mandar fazer minha casa grande....
eita...como é bom brincar meu!....amei este joguinho, esqueço da vida, das minhas mazelas cotidianas e fujo para o mundo encantado do imaginário....muito bom mesmo.
Hoje é o dia do planeta terra....fica a reflexão do momento...como estou ajudando o meu planeta ...qual está sendo a minha contribuição para que este planetinha azul fique inteirinho para os meus descendentes?
no más, que esta quinta feira seja repleta de êxitos para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário